Você sabe que o mercado para criar sites é bem grande? Mas para se destacar nesse mercado é preciso utilizar um criador de sites diferenciado.

E por falar em diferenciais, ter produtos exclusivos é o que destaca uma rede de franquias.

Sabendo disso as Franquias de Sucesso desenvolveram um criador de sites, lojas virtuais, blogs e portais exclusivo, para que nossos franqueados e clientes finais consigam esse diferencial e saiam na frente com a exclusividade e facilidade do nosso criador de sites.

Se você quer ter segurança, e fazer como milhares de clientes e muitos franqueados que já saíram na frente em um mercado fascinante, mas competitivo, nossa recomendação é:

Faça a mesma coisa de forma diferente, e foi pensando nisso que decidimos construir nosso criador de sites, lojas virtuais, blogs e portais exclusivo.

Quer conhecer mais as tecnologias e vantagens do nosso criador de sites? Então acompanhe esse artigo e tenha uma ótima leitura, rumo ao bom negócio.



CONTINUAR LENDO

Além da exclusividade do nosso criador de sites, os parceiros e as franquias virtuais contam com uma plataforma de treinamento online, onde poderão assistir muitos vídeos quantas vezes precisar, e isso ajudará fixar conceitos que tornarão a ferramenta ainda mais fácil de usar.

Quer ser exclusivo? Buscamos os seguintes perfis para nossos franqueados:

  • Empreendedores que desejam ser um franqueado online;
  • Agências que estão cansadas de altos custos trabalhistas, prazos longos de entrega, gerenciamento de pessoas;
  • Designers que desejam ter um ótimo criador de sites, e o melhor, condição de ter os projetos para desenvolver vindo da própria rede de franquias;
  • Profissionais que vendem sites, lojas, blogs e portais e precisam quem faça o desenvolvimento.
  • Se você tem um desses perfis, nós temos um modelo ideal para vocês.

Quer saber mais sobre nosso criador de sites?

Criador de sites com código exclusivo

Atualmente existem milhares de sites com o código interno pesado, e muito similar, uma vez que existem as plataformas para criar sites prontos.

Além disso Plataformas como o WordPress utilizam-se em larga escala de templates, isso na tentativa de agilizar o desenvolvimento do site.

O que as pessoas muitas vezes não sabem é que a “casca” é diferente, mas o código ficará muito parecido.

Sem contar que a estrutura de desenvolvimento do WordPress é baseada em camadas e plugins, o que isso quer dizer?

Quando você criar uma nova página toda a estrutura de código desses plugins vem junto, e isso poderá trazer para sua página mais código do que conteúdo.

Sabendo que os buscadores avaliam o conteúdo, imagine em uma página você ter 80% de código e apenas 20% de conteúdo, certamente os buscadores penalizarão essa página.

Quando utilizamos o criador de sites feito sob medida, e otimizado para que o código seja rápido e enxuto, o criador de sites insere na página criada apenas o código necessário para ela funcionar corretamente, e não inclui nenhum código de plugins desnecessários.

Tecnologias empregadas em nossa estrutura para o criador de sites

Quando falamos de exclusividade o código do criador de sites é o principal fator de exclusividade, desenvolvimento com as melhores práticas, utilização de estruturas de programação diretamente no Banco de Dados como PLSQL, utilização de linguagem de máquina com componentes em C++ e o bom e velho PHP nos ajudaram a trilhar o sucesso do nosso criador de sites.

Agora a performance de carregamento dos sites, lojas virtuais, blogs e portais é fundamental nos dias de hoje.

Pensando nisso implementamos a estrutura de HTTP 2.0 com recursos Server Push. Mas que sopa de letrinha é essa? Vamos entender.

O que é o Server Push e como usamos em nosso criador de sites

O Server Push é um recurso para otimização que deixa mais rápido o carregamento de arquivos essenciais do site, lojas virtuais, blog e portais.

O Server Push resolve o problema de carregamento diretamente no protocolo de forma simples e muito funcional.

O conceito é que, quando um usuário solicitar uma página HTML de um site, podemos enviar também a resposta do arquivo CSS junto, e o melhor isso acontecerá automaticamente mesmo antes de ser solicitado.

O Server Push ajusta o header de forma simples e tudo organizado, aí a mágica acontece e os dados vem de forma binária o que torna ainda mais rápido e organizado.

Detalhe o server push é totalmente integrado ao protocolo http 2 e ao cache dos navegadores.

Isso ajuda pois se sua página já estiver no cache do navegador, o próprio navegador pode imediatamente informar que já tem o conteúdo e evitar assim o download duplicado.

Isso certamente traz um ótimo ganho no carregamento do site.

Mas para que o Server Push funcione bem, foi necessário a implementação do HTTP 2.0.

HTTP 2.0 um recurso poderoso para nosso criador de sites

Já se foram 16 anos de história com o HTTP 1, serviu bem, mas tudo tem evoluído.

Imagine que os desenvolvedores de websites enfrentam uma crise de “obesidade” ao criar um site.

Segundo o Mobile HTTP Archive, o tamanho médio de uma página em dispositivos móveis é de aproximadamente 2 MB.

Ela contém uma quantidade sem precedentes de recursos como imagens, vídeos, scripts e outros componentes de página.

Em 2011, o tamanho médio de páginas em dispositivos móveis era de apenas 390 KB, na época já parecia ser um valor muito alto, agora o tamanho é mais de cinco vezes maior.

Além disso, a era dos vídeos está aí, claro é mais fácil e prático ver um vídeo do que ler milhares de linhas de um artigo, mas isso tem o seu preço.

No Brasil os planos e as redes de celular têm, na maioria das vezes, ainda muitas restrições de capacidade.

Em uma recente pesquisa do Google, quase metade dos entrevistados afirmou que sua maior frustração ao navegar em dispositivos móveis é a lentidão no carregamento das páginas.

Dentre os usuários de dispositivos móveis 60% esperam que os websites carreguem em até 3 segundos.

Em média, 75% das pessoas abandonam um website em um dispositivo móvel se ele demorar mais de 5 segundos para carregar.

Quando implementamos o HTTP 2.0 na estrutura do nosso criador de sites, projetamos e pensamos em eliminar segundos de tela em branco, pois isso aumenta a frequência de interação dos consumidores com o website, o que, por sua vez, aumentará o valor por usuário/visita.

Mas afinal o que é HTTP e como usamos em nosso criador de sites

O HTTP é um protocolo desenvolvido para distribuir os conteúdos da internet conhecidos como hipertexto.

Você sempre utiliza ele quando vai acessar um site, lembra http://site.com.br? Pois é o HTTP 2 é a evolução do nosso bom e velho HTTP 1, pois o HTTP 1 já está cansado com 16 anos de história.

Como o HTTP 2 funciona na pratica para nosso criador de sites

Todas as vezes que alguém quer entrar em um site, loja virtual, blog ou portal, o usuário digita http://site.com.br, e nesse momento dezenas, centenas e até milhares de arquivos são enviados para o usuário.

Imagine se você tivesse que pegar 10 caixas há uma distância de 1000 metros, e tivesse que percorrer 10 vezes essa distância pois você só consegue pegar 1 caixa por vez, quanto tempo isso irá demorar?

criador de sites http 1

Agora imagine o mesmo cenário em que você consegue pegar as 10 caixas ao mesmo tempo, seria bem mais rápido certo?

criador de sites http 2

Pois é o HTTP 2 faz exatamente isso, ele pode enviar múltiplos arquivos e respostas ao mesmo tempo, enquanto o HTTP 1 enviava um a um.

Além disso para melhorar ainda mais a velocidade isso é feito de forma compactada, utilizando o GZIP que comprime os arquivos e deixa ainda mais rápido o carregamento dos arquivos.

E por fim várias correções de segurança foram implementadas no HTTP 2.

Mas pasme, com tantos benefícios apenas 11% das estruturas do mundo estão preparados e usam o HTTP 2, e nosso criador de sites está nesses 11%.

E você vai ficar de fora desse seleto grupo? Venha agora mesmo conferir nosso criador de sites.

Outras vantagens do Criador de sites

Já falamos de algumas tecnologias empregadas em nosso criador de sites, mas você ainda poderá contar com:

  • Criador de sites com uma interface intuitiva
  • Console central para gerenciar todos os sites desenvolvidos com maior facilidade
  • Opção de copiar e colar um componente de um site para o outro
  • Opção de importar um site criado para utilizar de base para outro projeto
  • Diversos treinamentos em EAD para assistir quando e onde quiser
  • Qualificação da equipe das Franquias

Além de tudo isso, temos o valor de atendimento humanizado.

Criador de sites com franqueados regionais

Como estamos em todos os estados do Brasil, e priorizamos a humanização, nossos clientes finais sempre podem contar com franqueados treinados e capacitados para ajuda-los.

E é claro se precisar podem contar com a Matriz da Franqueadora.

Franqueado treinado

Nosso franqueado faz constantes treinamentos, isso para ajudar nossos clientes finais em toda a criação, utilizando os significados das cores e layouts personalizados, ou modelos feitos por web designers para que o site esteja de acordo com a marca do cliente.

Gostou do nosso criador de sites e quer implementar uma estrutura de marketing digital, ou simplesmente se desejar fazer o seu negócio crescer, fique à vontade para falar conosco.

Agora, se você precisar de ajuda para escolher a melhor franquia para investir, ou simplesmente deseja abrir o seu próprio negócio, para ter mais segurança, liberdade e crescer, fique à vontade para falar conosco também.

A missão das Franquias Digitais é qualificarmos os empreendedores das nossas franquias para que ofereçam as melhores soluções digitais do mercado, fazendo com que produtos, serviços e marcas sejam encontradas por quem as procura. Somos conectados e conectamos pessoas, via internet.

Seja estratégico, conecte-se.


Receba o contato de um especialista em Franquias Online Liguesite

Comentários

comments

Posts recentes