Do Brasil para Portugal: criação de site internacional

Do Brasil para Portugal: criação de site internacional

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 3 minutos.

Na Semana do Cliente 2016 temos a honra de contar mais uma história de um profissional encontrou na criação de site uma solução digital para a sua carreira.

Vamos falar de um profissional liberal que alcançou o sonho de muitos: ter uma empresa internacional, captando clientes dentro e fora do Brasil. Confira!

CONTINUAR LENDO

Um site para conquistar clientes fora do Brasil

Graça Araújo é a gestora da Liguesite em Recife, Pernambuco. Há alguns anos ela decidiu investir em um negócio próprio e abriu uma franquia digital Liguesite.

Como a maioria dos empreendedores, começou a sua carteira de clientes por amigos e familiares. E aí a sua trajetória profissional se mistura com a de um conhecido da família, um advogado chamado Rudy Kirzner.

Rudy estava montando um escritório em Recife, três anos atrás, com a visão de atravessar o oceano e se avançar com sua especialidade, Direito Internacional, na Europa. A Graça compreendeu o plano e criou um site para impactar o público dos dois países que falam a mesma língua: Brasil e Portugal. “A Graça dialogou muito comigo e fez várias sugestões, muito positivas”, conta o advogado, que reconhece a criação de site como um passo fundamental para o seu avanço e consolidação além-mar.

“Na minha cidade eu já tinha notoriedade, mas o site fez os negócios expandirem além do meu estado e país, mostrando que meus escritórios no Brasil e em Portugal têm soluções para pessoas com questões para resolver nos dois países, como a revalidação de diploma, dupla cidadania, homologação de sentenças brasileiras em Portugal ou o oposto”, fala Rudy.

Agora vamos fazer um site novo!

Ele ficou tão satisfeito com os resultados do site, que agora irá investir em um novo projeto com a Liguesite em Recife: a criação de um novo site, ainda mais dinâmico e responsivo, para destacar a formações e experiências da equipe, que aumentou, e enfatizar os seus novos serviços para pessoas jurídicas.

E a Graça? Ela está muito empolgada com a nova tarefa, claro! Não vê a hora de começar o projeto e é muito grata pelo reconhecimento de seu primeiro cliente, que continua confiando na Liguesite.

Visite os sites dos autores dessa história de sucesso

Parabéns para os dois empresários pela parceria de sucesso! Esse relato mostra que quem tem um grande objetivo e luta diariamente para alcançá-lo, será capaz de vencer barreiras com Marketing Digital porque no mundo digital não há distâncias.

Se você também quer ter sucesso na internet, confira as opções da Liguesite para a criação de site, blog, portais para vários segmentos e lojas online, além de diversos serviços de Marketing Digital.

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.