Faça seu site atrair clientes e gerar negócios

Faça seu site atrair clientes e gerar negócios

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 3 minutos.

Site com Marketing Digital bem planejado é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos e é FUNDAMENTAL para empresas que não são muito conhecidas, porque estão começando ou ainda não tem produtos ou serviços desejados pelo grande público.

Um bom Marketing Digital não só apoia o seu lançamento no mercado, mas a forma com os potenciais clientes irão reconhecer sua empresa.

Se ligue nas dicas do blog da Liguesite e arregace as mangas agora mesmo para fazer seus negócios bombarem na internet:

CONTINUAR LENDO

Criar site para ser visto, atualizar o site para atrair

Criar site é algo fundamental, que todo empreendedor ou pequeno empresário precisa fazer. Sem a criação de site seu negócio NÃO EXISTE digitalmente e está sujeito ao público que atende fora da internet.

A criação de site responsivo (que fica ok em computadores mas também em smartphones e tablets) é o primeiro passo do Marketing Digital. Para ter um site legal você precisa de uma empresa, pois um site que se cria em casa, com ferramentas gratuitas, não é robusto e bem visualizado digitalmente como sites feitos por profissionais.

Criação de site resolvida... toma que o filho é seu! 

Fazer dele um espaço único é inigualável na internet é SUA RESPONSABILIDADE e desafio.

Conheça um Catálogo Online.

Um site legal é um site que é sua cara

Não terceirize para outras pessoas o cuidado integral com a sua empresa, com seus negócios, seus sonhos e seu futuro. Não faça isso nem com o Administrativo e Financeiro, muito menos com o Marketing Digital.

Atualize sempre o seu site, mude as fotos, insira depoimentos de clientes, textos de dicas, notícias e curiosidades. Fotos e vídeos, o “filézinho” do Marketing de Conteúdo também são recomendados porque atraem pessoas. Se o seu site for sempre igual um potencial cliente vai acessá-lo uma vez, talvez mais uma e nunca mais... pois terá certeza que já viu tudo e que lá não tem novidades. Pense nisso. Caso você não consiga ou não queira fazer isso sozinho, considere contratar um freelance web designer.

A Liguesite pode te apoiar com a criação de sites de qualidade, valor acessível e resultados concretos, sem enrolação.

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.