Franquia de educação: saiba como funciona uma

Franquia de educação

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 3 minutos.

Um dos melhores motivos para quem deseja abrir uma franquia de educação é um investimento considerável em relação a necessidade do número de pessoas interessadas em aperfeiçoamento.

Mas não temos somente esse aspecto: o baixo custo com publicidade, o suporte eficiente ao franqueado, a possibilidade de ajudar pessoas em algo importante e o fato de que educação é algo que todos precisam, são coisas que acrescentam muito mais valor a esse modelo de negócios.

CONTINUAR LENDO

Franquia de educação

No mercado brasileiro há uma centena de opções de franquias de educação. Cada uma visa atender a um perfil específico de cliente e de franqueado.

Muito populares nesse sentido são as franquias de escolas de informática e de cursos de inglês.

Vale lembrar que essas áreas são essenciais para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Logo, com um bom conhecimento do setor, é possível obter resultados muito promissores a curto e médio prazo.

Franquias de escolas de educação infantil

Mesmo não sendo muito populares as franquias com essa modalidade conseguem se destacar no mercado mesmo quando consideramos a concorrência acirrada.

O foco são as crianças, mas boa parte dessas franquias vai além de oferecer somente serviços de tutoria.

Atividades culturais, de artes e até informática kids estão entre as possibilidades de atividades desenvolvidas por elas.

Franquias de cursos

No segmento de franquias de educação, aquelas ligadas a cursos são as que oferecem mais possibilidades em termos de amplitude, por exemplo, cursos profissionalizantes.

Por exemplo, ao mesmo tempo em que oferecem cursos presenciais elas podem disponibilizar cursos online.

Ou seja, tem a possibilidade de conquistar dois públicos distintos. Além disso, o suporte em ambas as situações faz toda a diferença para o sucesso.

Franquia de escolas de inglês

Atualmente o inglês é um idioma que já é agregado na rotina de aprendizado das crianças.

Ao abrir uma franquia especializada nessa área há a possibilidade de uso de recursos audiovisuais e material didático próprio.

Apesar de serem muito visadas é interessante ressaltar que esse tipo de franquia é bem indicado para profissionais da educação que já tenham experiência em língua inglesa, e que tenham o perfil empreendedor.

Franquias de marketing digital

Ainda dentro da gama de sugestões de franquias que tal conhecer aquelas relacionadas ao marketing digital?

Pois bem, vale a pena considerar mais sobre o tema uma vez que no mercado nacional elas têm apresentado resultados promissores para quem deseja abrir um negócio.

Portanto, se você ainda não decidiu em que área empreender conheça mais sobre as franquias digitais agora mesmo e invista melhor!

 

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.