Franquias de Beleza: você sabe como elas funcionam?

Franquias de Beleza

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 5 minutos.

O mercado de franchising tem crescido muito. E para aqueles que estão cansados de ser empregados e querem ser patrões, ter o seu próprio negócio é a oportunidade do século principalmente se você investe em modelos prontos como as franquias de beleza.

Quer entender o que faz uma franquia de beleza? Você está no post certo! Leia mais a seguir:

CONTINUAR LENDO

10 Opções e modelos de Franquias de Beleza em que investir

Opções de Franquias de beleza

Quer conhecer melhor o mercado de franquias de beleza? A seguir estão elencadas 10 opções de franquia em que você pode investir para ter o seu próprio negócio nesse ramo.

Veja o que cada uma dela faz e saiba qual tem mais a sua cara:

Franquia Clínica médica

Essas franquias cuidam da estética corporal e facial através de diferentes tratamentos, que vão dos mais simples aos mais avançados.

No geral, elas cuidam de estrias, gorduras localizadas e manchas de pele através de diferentes técnicas, equipamentos e produtos.

Franquia de depilação a laser

Na moda e requerendo um bom investimento financeiro, as franquias de beleza de depilação a laser estão em alta, presentes em praticamente quase todos os shoppings e cidades.

A depilação a laser pode ser feita em diversas partes do corpo, tanto da mulher quanto do homem. Um bom mercado!

Franquia de moda

Seja para a venda de roupas, de acessórios ou sapatos, as franquias de moda sempre são excelentes opções em que investir.

Elas variam em tamanho e principalmente em investimento e vale destacar que existem opções que agradam a todos.

Franquia de moda evangélica

Da mesma forma como na opção anterior, este tipo de franquia de beleza dispõe de produtos e modelos que agradam mais a um público em específico, os evangélicos.

No geral, roupas para mulheres evangélicas.

Se você gosta de vender roupas e desse mercado, essa pode ser uma ótima opção.

Franquia de moda praia

Biquínis, cangas, saídas de praia entre outros, as franquias de beleza de moda praia trabalham com este tipo de produto e têm muito sucesso principalmente nas cidades litorâneas ou com atrativos turísticos relacionados à água.

Franquia de produtos de beleza

Outra opção em franquias de beleza são aquelas que comercializam produtos cosméticos como shampoos, condicionadores, esmaltes e muito mais.

Um exemplo desse tipo de franquia é a Sumirê que pode ser que você já conheça.

Franquia de Salão de Beleza

Assim como algumas academias levam o nome de um profissional responsável, tem-se tornado cada vez mais comum que as franquias de salão de beleza sigam este mesmo padrão.

No geral, há uma técnica na forma de fazer os cortes e demais atendimentos que estão padronizados em todas as unidades.

Franquia de sobrancelhas

O mercado de sobrancelhas também tem crescido muito.

Por ser um destaque atual, é uma excelente oportunidade para investimento sendo que essas franquias podem ser, inclusive, individuais e no modelo home care.

Franquias de beleza

De forma geral, as franquias de beleza oferecem tratamentos e melhorias estéticas que podem tanto ser instantâneas, como cortes de cabelo e unha, quanto a longo prazo como é o caso de alguns outros tratamentos mais exigentes.

Franquias de esmalteria

Um espaço especializado em fazer as unhas com uma infinidade de cores disponíveis e incríveis técnicas para agradar as clientes.

Essa com certeza é uma ótima escolha e alternativa tratando-se de franquias de beleza.

Quer mais opção em franquias?

Depois de conferir os 10 principais modelos de franquias de beleza vale citar ainda que existe uma opção que vem ganhando muito espaço entre aqueles que desejam empreender: A Franquia de Marketing Digital. Aproveite para conhecer essa opção agora mesmo!

Portanto, se você ainda não decidiu em que área empreender conheça mais sobre as franquias digitais agora mesmo e invista melhor!

Se você precisar de ajuda para escolher a melhor franquia para investir, ou simplesmente deseja abrir o seu próprio negócio, para ter mais segurança, liberdade e crescer, fique à vontade para falar conosco.

Somos conectados e conectamos pessoas, via internet.

Seja estratégico, conecte-se.

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.