Franquias em Curitiba

veja a melhor opção
Franquias em Curitiba

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 5 minutos.

Se você busca franquias em Curitiba para montar um negócio, leia atentamente as informações a seguir. Talvez você alcance a melhor decisão para a sua vida ao final da leitura.

Franquias em Curitiba - vantagens do franchising e mercado brasileiro

O Brasil se tornou definitivamente um país onde as pessoas querem demitir o patrão.

O caminho escolhido para a independência é o do empreendedorismo. Nem sempre, porém, as iniciativas são bem-sucedidas.

A maioria dos negócios acaba naufragando por alguma razão entre o planejamento estratégico e financeiro e a gestão da operação e controle dos custos.

É por isso que cada vez mais os empreendedores tentam reduzir os riscos.

De um lado, se qualificam como gestores antes de encarar a aventura do empreendimento, de outro, buscam ajuda de empresas de consultoria.

Muitos empreendedores, acertadamente, buscam essa segurança se aliando a uma rede de franquias.

O franchising é uma tática usada pelas empresas para instrumentalizar a estratégia de expansão rápida da marca.

Por esse modelo, pessoas adquirem o direito de explorar a marca “mãe”, repetindo os mesmos padrões de atendimento e serviços da franqueadora.

CONTINUAR LENDO

Benefício

A vantagem da franquia é que, por ser a expansão de um negócio já testado, em que o franqueador se compromete a treinar e estruturar o franqueado para repetir a receita de sucesso, os riscos são muito menores que começar um empreendimento do zero, além do que o esforço de planejamento e estruturação da operação e dos mecanismos de controle é bastante reduzido.

É o que explica a expansão do setor de franquias em Curitiba e no Brasil.

No país, somente no primeiro trimestre de 2017, o crescimento do setor foi de 9,4% em relação ao mesmo período de 2016.

Para se ter uma ideia do potencial de satisfação e lucros do setor, multiplicam-se os franqueados que investem em várias unidades franqueadas da mesma marca ou mesmo de marcas diferentes.

Franquias em Curitiba - Mercado de marketing digital

O marketing digital, por mais que seja um setor em expansão, escorado na universalização da internet e expansão dos dispositivos móveis como ferramenta de interações digitais, ainda está, a nível Brasil, bem longe de alcançar seu potencial.

Para se ter uma ideia, em 2015 33% do investimento feito em publicidade nos Estados Unidos foi para a publicidade digital.

No Brasil, esse número foi de 18%.

Isso significa que é um mercado com grande potencial de crescimento no Brasil.

Tanto é assim que a previsão é de que a publicidade digital cresça 15% neste ano.

Para que esse crescimento seja sustentável, é preciso disseminação do conhecimento, já que o marketing digital possui peculiaridades.

As agências de marketing digital aparecem como principais indutoras desse crescimento, ensinando o caminho e dando suporte às empresas que buscam transformar a internet em ferramenta estratégica de negócios.

Franquias em Curitiba - Rede de franquias da Liguesite

A Liguesite une a segurança e lucratividade do modelo de franquias à oportunidade de empreender e trabalhar num setor essencial e com forte tendência de crescimento.

A rede de franquias da Liguesite conta com 110 franqueados e mais de 4 mil clientes espalhados em 25 estados do Brasil.

Trata-se de uma empresa que oferece ao mercado um serviço único, que se estabelece sobre atendimento próximo e personalizado, através dos franqueados, ferramenta exclusiva de criação de sites e suporte aos clientes.

Se você procura franquias em Curitiba, preste atenção nessa informação.

A Liguesite é a única empresa do setor a contar com ferramenta exclusiva de criação de sites, capaz de oferecer a seus clientes a possibilidade de se diferenciarem já na apresentação visual, e um código bem estruturado.

Além disso a franqueadora desenvolveu um software sob-medida e exclusivo para a gestão da franquia, tudo já foi investido mais de 3 milhões de reais.

Além disso, os franqueados da Liguesite desfrutam dos benefícios de trabalhar no sistema de home office, que permite melhor gestão do tempo e da qualidade de vida.

Sem contar que os custos operacionais do negócio são fortemente reduzidos por conta da eliminação da necessidade de lidar com instalações.

Seja estratégico, conecte-se.

 

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.