franquias para trabalhar em casa

franquias para trabalhar em casa

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 7 minutos.

O mercado de trabalho tradicional tem perdido muito espaço. Hoje em dia as pessoas têm buscado cada vez mais por opções em franquias para trabalhar em casa devido à praticidade, flexibilidade e bom retorno desse tipo de investimento que caiu nas graças do brasileiro.

Se você é novo nesse assunto, ou seja, se não sabe muito sobre como empreender através do modelo de franquias, com certeza está no lugar certo! Entenda ao longo deste conteúdo qual é a sua melhor opção na hora de escolher e invista seguro de ter feito a escolha certa.

CONTINUAR LENDO

Opções em franquias para trabalhar em casa

Sim, está na moda escolher franquias para trabalhar em casa na hora de empreender. Sejam as mais manuais ou aquelas virtuais, opções é que não faltam quando se decide ser dono do próprio negócio. E, devido à expansão do uso da internet e procura cada vez maior pelo mercado digital, ter seu empreendimento virtual evidentemente tem sido um bom negócio.

Mas, com tantas opções em franquias para trabalhar em casa, como escolher aquela que de fato é a melhor? Afinal, são franquias de revenda de produtos, franquias de venda de máquinas de cartão de crédito, franquias de Buffet de festa, entre tantas outras.

Sem dúvida alguma, uma entre as muitas opções em franquias para trabalhar em casa tem se destacado mais hoje em dia. Ela é a franquia de Marketing Digital. Você já ouviu falar sobre o funcionamento deste tipo de franquia e conhece suas vantagens?

Vantagens da franquia de Marketing Digital

A franquia de Marketing Digital é a primeira opção para quem busca ter um negócio próprio com bastante demanda no mercado. Ao escolher uma franquia estruturada com que trabalhar, como é o caso da Liguesite, você tem incríveis vantagens que são sentidas e, além disso, repassadas aos seus clientes também! Veja as principais vantagens a seguir:

Construtor de sites e lojas exclusivo

O construtor de sites do Liguesite, o Liguespeed, é um dos maiores benefícios para o franqueado. Com inúmeras ferramentas e recursos que facilitam o andamento do projeto para cada cliente, o construtor é dinâmico e simples de ser usado até por quem não é profissional.

E veja os resultados que alcançamos com o Liguespeed:

E-mail profissional para o seu cliente

Em tempos de comunicação via meios digitais, criar um e-mail profissional com certeza é o mínimo que o seu cliente deverá oferecer para o seu público. E é você quem tem que mostrar para ele o quanto este cuidado é importante trazendo bons resultados.

Ferramenta completamente customizável

Na hora de criar os projetos para os seus clientes esteja certo de que será possível customizar completamente a página com recursos eficientes e estratégicos. É possível integrar os pontos da franquia a partir dessa ferramenta extremamente profissional, e deixar os clientes bem satisfeitos.

Hospedagem integrada com um clique

Mais uma grande vantagem, sem tempo para dores de cabeça e imprevistos, a hospedagem é completamente integrada para facilitar a vida do franqueado no oferecimento do serviço.

Incríveis canais para prospecção online

Também é importante mencionar que os franqueados da Liguesite conseguem ter várias opções para fazer sua prospecção online como através de programas como o AdWords, Facebook e outros além das ferramentas offline.

Módulo de análise de SEO e fluxo de nutrição

Para ter visibilidade, uma página precisa preocupar-se com SEO. Quando você escolhe empreender em uma franquia de Marketing Digital como a Liguesite, você conta com recursos que permitem a análise SEO e o fluxo de nutrição de forma constante e proveitosa.

Sistema próprio para gestão

Outra grande vantagem é que a Liguesite possui um sistema para gestão que é próprio e que oferece a possibilidade de ajustar melhor as finanças, o comercial, o relacionamento com o cliente, além da organização dos contatos do negócio a fim de um dia a dia mais eficiente.

E é por isso que conseguimos disponibilizar para nossos franqueados ótimos resultados, veja mais um caso de sucesso.

5 Dicas para o trabalho home Office de sucesso

Agora que você já sabe qual é a melhor opção em franquia para trabalhar em casa vale a pena conferir algumas dicas para ter sucesso com o seu negócio. Afinal, muitas pessoas não conseguem resultados porque encaram este tipo de negócio como se fosse algo simples demais quando na verdade requer esforço e afinco. Veja como conquistar o sucesso:

Não faça acordos com você mesmo

A primeira dica é que você não faça acordos com você mesmo. O que isso significa? Você tem a possibilidade de ser o melhor profissional desde que não postergue seus afazeres. Por isso, não fique até mais tarde na cama por trabalhar em casa, por exemplo.

Tenha um espaço reservado para o trabalho

As pessoas acham que trabalhar em casa é fácil, mas não percebem que várias coisas podem distraí-las. É por isso mesmo que é importantíssimo ter um lugar mais reservado para trabalhar, pois assim é mais fácil manter o foco e a concentração.

Determine quais são seus horários

Não trabalhe como e quando der, isso é o que leva ao fracasso. Pelo contrário, determine quais são seus horários, crie certa rotina e sobretudo cumpra com essa carga horária – até mesmo encerrando o expediente no horário ao invés de virar a noite.

Use a flexibilidade a seu favor

As franquias para trabalhar em casa são atrativas porque trazem consigo muita flexibilidade. Todavia, atenção: Use a flexibilidade a seu favor e não como uma inimiga. Por exemplo, flexibilize seu horário para acompanhar os filhos ao médico, a apresentação da escola, mas não para sair passear todo dia. Dessa forma não haverá resultados.

Estabeleça metas e faça seu planejamento

Para findar as dicas, é importante ter um planejamento em que fiquem claras quais são as suas metas, afinal para quem não sabe onde está indo qualquer lugar serve. Evidentemente você quer resultados reais, portanto, estabeleça quais devem ser eles.

Convicto de que os modelos de franquias para trabalhar em casa são a sua melhor opção para empreender? 

Somos conectados e conectamos pessoas, via internet.

Seja estratégico, conecte-se.

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.