Hotmail: confira o email Hotmail Gratuito

Hotmail veja a melhor opção do Hotmail GRÁTIS

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 23 minutos.

O Hotmail foi lançado em 1996 como um dos primeiros serviços públicos de webmail. Originalmente estilizado como HoTMail para destacar sua existência baseada na web e porque a mistura de casos era inexplicavelmente popular na época, o Hotmail oferecia tudo de maneira inovadora. Mais notavelmente, enquanto seus contemporâneos estavam ligados a um dispositivo específico, os usuários podiam acessar o Hotmail de qualquer computador em todo o mundo.

Na mesma época em que o Yahoo mail adquiriu seu principal concorrente, Four 11 RocketMail, o Hotmail foi para a Microsoft e passou por uma série de campanhas de branding: MSN Hotmail, Windows Live Hotmail e, finalmente, Outlook.com, que era essencial para como entrar no hotmail, e uma mudança geral em toda a interação que o usuário tinha com a forma antiga.

Quando a Microsoft começou a incentivar os usuários do Hotmail a mudar para o Outlook em 2012, eles usaram uma linguagem como “atualização” e se referiram ao Outlook como “e-mail moderno”. Isso fez o Hotmail entrar em uma marca sólida na Internet por 16 anos, fazendo parecer completamente uma inovação quando se falava em email profissional ou pessol.

A importância de ter um email hotmail gratuito para trabalhar

Esse legado é o motivo pelo qual alguns ainda podem usar emails do Hotmail gratuito, como pessoas sem conhecimento tecnológico, pois até hoje em dia existem contas do hotmail entrar e ele está sempre ativo.

hotmail gratuito

Um e-mail “desatualizado” às vezes pode desempenhar um papel “muito pequeno” na classificação de um candidato, mas é uma consideração mínima em comparação com suas habilidades. E não se consegue pensar em uma ocasião em que o emprego de alguém foi descartado apenas por causa de um domínio de e-mail.

Também é essencial observar que há uma escassez de candidatos para os cargos de TI para o mercado nos dias atuais. Em setores onde há mais candidatos do que vagas disponíveis, como jornalismo, é possível que os revisores possam vir a confiar em dicas simples, mas equivocadas, como utilizar um email antigo 

Ou seja, sempre que for em uma entrevista de emprego, utilize e-mails atualizados e que estejam sempre ativos, pois assim você não vai ser prejudicado pelos simples detalhes.

Email Hotmail, mais sobre a história do hotmail gratuito

Vinte anos atrás, em 29 de dezembro de 1997, Bill Gates comprou para a Microsoft um presente de Natal de US $450 milhões: uma empresa baseada em Sunnyvale chamada Hotmail. Com a compra, a maior compra inicial totalmente em dinheiro de sua época, a Microsoft mergulhou no mundo nascente do e-mail baseado na web. Para entrar no hotmail gratuito, acesse esse site hotmail e veja suas possibilidades.

Originalmente lançado em 1996 por Jack Smith e Sabeer Bhatia como “HoTMaiL” (referenciando HTML, a linguagem da World Wide Web), o Hotmail entrar foi inicialmente incorporado ao serviço online MSN da Microsoft. Erros foram cometidos. Muitos dólares foram gastos. A marca foi alterada. O spam se tornou comum para usuários. Muitas, muitas assinaturas de e-mail horríveis foram geradas e aí acontece a queda.

Mas ao longo dos anos, o Hotmail definiria o curso para todas as ofertas de e-mail baseadas na Web que se seguiram, lançando a era dos serviços de e-mail gratuitos para o consumidor em massa. Ao longo do caminho, o Hotmail entrar impulsionou mudanças no próprio Windows (principalmente no que se tornaria o Windows Server) que estabeleceram a base para o sistema operacional entrar no data center. E o serviço de e-mail seria o primeiro passo da Microsoft em direção ao que agora é a nuvem Azure.

O ex-executivo da Microsoft Marco DeMello, agora CEO da empresa de segurança móvel PSafe Technology, foi encarregado de gerenciar a integração ao entrar no Hotmail como gerente de programa principal do MSN. 

Email Hotmail Gratuito: o primeiro dos e-mails

Em 1996, a Web ainda estava ganhando força. Quase todo o acesso pessoal à Internet era feito por meio de serviços dial-up, como AOL, MSN, CompuServe e EarthLink. Alguns poucos sortudos tinham um serviço de Internet de “alta velocidade” anterior em conexões ISDN, mas muitas empresas ainda não tinham conectado seus sistemas de e-mail corporativo à Internet ainda, e como sabemos um serviço de email profissional é essencial para o sucesso de uma empresa.

Embora houvesse algumas ofertas de e-mail baseadas na Web de ISPs integradas a contas de hospedagem, em 1994, o Hotmail email e o concorrente Rocketmail (que mais tarde se tornaria o Yahoo Mail) foram os primeiros a oferecer gratuitamente, E-mail baseado na Web financiado por publicidade. Em 1997, o Hotmail entrar já tinha 9 milhões de usuários.

Bloqueio do fornecedor

Essa responsabilidade incluiria a tarefa um tanto delicada de incorporar software rodando em Unix - uma mistura de servidores FreeBSD Web no front-end e Sun Solaris em SPARC no back-end - em um ambiente somente para Windows e migrar o serviço para servidores diferentes.

email hotmail

O Windows NT Server não estava apto para essa tarefa em 1997. Embora a equipe de DeMello desenvolvesse algumas interfaces para o ambiente Windows para a plataforma Hotmail entrar gratuito, “éramos um cliente do Windows Server”, disse ele, “e no início não éramos muito felizes. ”

Com esse erro a empresa perdeu milhares de contas e falando de uma maneira geral ficou para traz com relação aos seus concorrentes que estavam aparecendo ou os que já existiam.

Veja aqui como criar um email corporativo e não fique para trás.

O início como Outlook

Com a integração ao messenger MSN, o outlook manteve a sua popularidade de webmail, mais que isso aos poucos foi se desintegrando pois o espaço de armazenamento era menor que dos concorrentes e com uma interface antiquada e confusa, o Hotmail email praticamente virou piada do segunda metade da década passada.

Para tentar mudar essa negativa impressão, em 2012 a Microsoft relançou o Hotmail email com outro nome o outlook.com, podendo ser utilizada mesmo com a conta antiga do hotmail, mas na época com uma plataforma muito mais interessante e completa.

Curiosidades sobre o Hotmail / Outlook

Com o Outlook você pode enviar e receber mensagens, organizar seu calendário, utilizar nomes e números dos seus contatos e muito mais. No entanto, mesmo se você usar o Outlook todos os dias, pode não saber algumas das coisas legais que ele pode fazer para ajudá-lo a ser mais produtivo. 

Você se esqueceu de anexar um arquivo?

Uma observação é que o outlook não consegue te lembrar de alguma atividade que você não inseriu no email, mas ele consegue te proteger de errar ao enviar um email que esqueceu de anexar algo.

Hotmail

Ao enviar um e-mail e inserir algo no texto envolvendo um anexo, o Outlook não vai enviar o e-mail sem que esteja um documento anexado, fazendo com que você lembre de anexar o arquivo.

Para obter mais recursos interessantes de anexo, consulte Anexar arquivos ou inserir imagens em mensagens de e-mail do Outlook .

O Outlook pode lembrá-lo de muitas coisas

Se você receber reservas de voos, hotéis ou carros alugados por e-mail, o Outlook poderá adicionar automaticamente ao seu calendário junto com muitas das informações associadas, como sua confirmação ou números de rastreamento, e até mesmo links. 

Aprenda a adicionar eventos de viagem e entrega de pacotes automaticamente ao seu calendário.

Ignore emails que não te interessam

Você já se encontrou em um tópico de e-mail que deseja ignorar? 

Em vez de excluir todas as mensagens do tópico à medida que chegam, você pode ignorar a conversa inteira. Todas as mensagens da conversa serão movidas para a pasta Itens Excluídos e as mensagens futuras dessa conversa irão ignorar completamente a sua Caixa de Entrada e irão diretamente para a pasta Itens Excluídos. Quer saber mais? Consulte ignorar todas as mensagens de e-mail em uma conversa .

Mantenha sua caixa de entrada limpa, ignorando conversas ocupadas

Talvez você esteja esperando por uma oferta de emprego ou um código de pré-venda de um show ou uma instrução legal de seu chefe. No entanto, você também tem um trabalho a fazer que não envolve ficar olhando para a lista de mensagens do Outlook por horas a fio. 

Use os alertas de novos itens do Outlook para avisar sempre que uma mensagem recebida atende a critérios específicos. Para obter mais informações sobre alertas de mensagem, consulte Ativar ou desativar o pop-up de alerta de nova mensagem.

Limpe uma pasta

Você tem vários tópicos em sua caixa de entrada com dezenas ou mesmo centenas de mensagens? É provável que muitas dessas mensagens sejam quase duplicatas umas das outras. Você os leu, respondeu a elas, mas nunca as apagou.

Você pode usar o botão Limpar para excluir muitas dessas mensagens, deixando apenas as mensagens que não foram lidas ou que contêm informações exclusivas. Experimente e veja quanto mais perto você chega da Inbox Zero. Consulte a limpeza de pastas e conversas para obter mais informações.

Use Limpar Pasta para remover mensagens extras desnecessárias

Você já quis ir e voltar rapidamente entre sua caixa de entrada e seu calendário ou visualizá-los lado a lado?

Se você deseja abrir qualquer uma dessas opções em uma nova janela do Outlook, clique com o botão direito nos botões em vez de clicar ou selecioná-los. 

@nome de amigos

Você já enviou um e-mail para uma dúzia de colegas de trabalho, mas só precisava da resposta de dois deles? Você deve ter usado algo como um negrito ou sublinhado para eles se destacarem no texto, tendo que fazer uma edição maior do seu email. Agora, você tem outra opção. 

Digite @ seguido do nome e várias coisas acontecem. Seu nome é adicionado automaticamente à linha Para da mensagem de e-mail. Seu nome é destacado no corpo da mensagem.

Uma das coisas mais legais sobre o Outlook empresarial é o quanto ele pode fazer. Do gerenciamento de seus contatos à criação e atribuição de tarefas, à impressão de lindas etiquetas de endereçamento e ao gerenciamento de sua programação digital, o Outlook pode fazer tudo. 

Hotmail email: as principais vantagens de criar conta hotmail

Hotmail email: principais vantagens

Como já sabemos, um email empresarial traz muitos benefícios para a organização, não só para separar seus emails pessoais dos negócios, mas também porque ele traz muitas vantagens, seja com fornecedores, encontrar documentos, comprovantes de pagamento da empresa e o principal objetivo que se resume a uma palavra, a organização.

Imagina, por exemplo, se você tiver que encontrar um comprovante de pagamento, sobre uma compra realizada em uma distribuidora de produtos de informática feita pela sua empresa e este comprovante foi para seu email pessoal, dessa forma vai ficar muito mais difícil a organização dos documentos da sua empresa e finanças, até mesmo pra mandar para sua contabilidade quando necessário, então fique sempre atento em relação a isso, separar o email pessoal do seu empresarial pode fazer toda a diferença.

Portanto pense em  criar conta hotmail.

Vantagens de utilizar o email hotmail

Listados abaixo estão alguns motivos pelos quais o Hotmail email ainda tem vantagem sobre criar Gmail e por que o Gmail não é tão vantajoso quanto você considera.

Pastas pessoais

As pastas pessoais permitem agrupar e-mails por tipo para que você possa pesquisar e-mails relacionados rapidamente quando necessário.

Disponibilizar suporte do Microsoft Office

Embora você também possa abrir e editar documentos do Office no Gmail, o Hotmail tem mais compatibilidade de arquivos e oferece suporte direto ao Microsoft Office. O Outlook permite que você abra documentos do Word no Skydrive enquanto desfruta da interface tradicional do Word. Este documento pode ser baixado, editado, carregado novamente na nuvem e até mesmo enviado novamente via Hotmail no formato original, devendo o pit formatá-lo.

Conecte-se ao bate-papo do Facebook

Enquanto o Google prefere um círculo fechado como o Google+, o Outlook permite que você converse com amigos que você tem em sua lista de amigos do Facebook. Isso permite que você socialize enquanto fica em uma janela e reduz o incômodo.

Socialmente vinculado

O Hotmail é útil no gerenciamento de contatos, pois sincroniza todas as principais contas de mídia social, como Facebook, Twitter e LinkedIn; e enviar notificações por e-mail para aniversários e outros eventos sociais: para que você não precise se lembrar de tudo ou mesmo salvá-los em seu Google agenda.

Menos anúncios

Sejamos realistas, ninguém gosta de anúncios aparecendo na tela. Sua conta do Hotmail não mostrará metade dos anúncios do Google e, de acordo com as estatísticas, eles são 60% menos. Só esse é um dos principais motivos para escolher o Hotmail em vez do Gmail.

Suporte para Exchange ActiveSync

Exchange ActiveSync é um programa desenvolvido exclusivamente para a base de usuários corporativos, a fim de sincronizar contatos, e-mail e calendário. Outlook.com oferece suporte gratuito para Exchange ActiveSync. Por outro lado, o Gmail incentiva o uso de serviços pagos do Google Apps, embora até mesmo o próprio Microsoft Exchange não seja totalmente gratuito.

Por isso, tenha em mente essas vantagens do Hotmail sobre o Gmail e escolha seu servidor de e-mail com sabedoria e de acordo com suas necessidades e os serviços que mais lhe interessam. Visite Crear Hotmail para criar sua conta hotmail agora.

Desvantagens do Email Hotmail em relação ao e-mail profissional

Criar um e-mail gratuito é bom para uso pessoal, mas para uso profissional pense sempre em criar um email corporativo. Além da conectividade, proteção AntiSpam e antivírus, o e-mail empresarial consegue ter vantagens que colocam o Hotmail em completa desvantagem. Compare:

Armazenamento de e-mails e conectividade

Com o e-mail profissional você pode personalizar a quantidade necessária de armazenamento para a sua empresa. Assim, não falta espaço e você não paga pelo o que não precisa. 

Além disso, criar email de forma profissional, tem compatibilidade com outros recursos, além dos oferecidos pela Hotmail, como o Dropbox e o Google Drive, que podem ser acessados sem a menor dificuldade.

Facilidade de acesso

O sistema operacional também é uma desvantagem para o servidor da Microsoft. e-Mails profissionais conseguem estabelecer um vínculo fácil tanto com o Windows e quanto com Macs, ou Linux. O Hotmail já não tem essa interatividade, tendo mais facilidade com o Windows que é o sistema operacional da Microsoft.

Personalização de domínio

Essa é provavelmente a maior vantagem de um e-mail profissional. Com esse recurso o domínio da sua empresa passa o seu personalizado, por exemplo, [email protected]. Dessa forma, pelo e-mail o cliente já consegue reconhecer a sua empresa e, assim, criar reconhecimento de marca e aumentar a credibilidade do seu empreendimento. 

Ao contrário de uma conta no Hotmail gratuito em que o domínio seria @outlook.com.br ou @outlook.com ou @hotmail.com.

Saiba mais dicas de como criar email corporativo!

Dicas de como usar o Email Hotmail

Como usar o Email Hotmail

Hotmail criar conta

A plataforma é bem simples! Para criar uma conta, é necessário acessar a página principal da Microsoft ou site hotmail. Em seguida, é preciso digitar o nome de usuário para compor seu e-mail, por exemplo, juliana.silva, e escolher se seu e-mail será: @outlook.com ou @outlook.com.br ou @hotmail.com.

O próximo passo é informar dados principais para compor seu perfil e montar uma senha. Uma dica importante é ter uma senha bem criativa, segura e de fácil memorização. Após o preenchimento das informações, o usuário pode concluir clicando em “Criar conta” e, pronto, a conta estará criada.

Hotmail entrar gratuito

Já tendo sua conta criada, o e-mail pode ser acessado logo na página do Outlook.com. Informe seu nome de usuário (login) e senha para assim conferir todo o conteúdo do e-mail. Para facilitar seu acesso, é bom deixar seus dados salvos no computador (caso seja o seu computador pessoal e seguro).

Fácil entender o hotmail entrar gratuito, certo?

Hotmail como recuperar sua senha?

Esquecer a senha é algo comum, então se preocupe! Para recuperar, o usuário deve acessar site hotmail. Insira sua conta da Microsoft pode ser seu e-mail, nome skype ou telefone. Em seguida, confirme a sua identidade por de outro e-mail ou SMS através do código que será enviado. 

Escolha uma nova senha para o seu e-mail e clique em “Salvar”. Lembrando que: ao alterar a sua senha, todos as senhas de contas da Microsoft também serão alteradas como: Skype e OneDrive.

Como excluir conta Hotmail?

É válido ressaltar que ao excluir uma conta Microsoft você não poderá mais usá-la para iniciar sessão nos outros produtos e serviços Microsoft. Ela também exclui todos os serviços associados a conta. 

Não é possível excluir somente o Hotmail e manter os outros serviços. Então, quando decidir fechar a conta, verifique se não tem nada importante que será perdido ou se não deixou nenhuma pendência.

Quando estiver pronto, clique em hotmail entrar gratuito e entre na conta que deseja excluir e clique em avançar. Leia todos os termos e marque as caixas de seleção de cada item para confirmar a leitura de todos. Em seguida, selecione o motivo para encerramento da caixa e finalize o processo.

Conclusão sobre Email Hotmail

O servidor da Microsoft não deixa de ser um ótimo recurso para quem deseja ter um e-mail pessoal. Não deixe de ler também nosso conteúdo sobre Gmail entrar de vez, e compare os três melhores servidores de e-mail pessoal da atualidade. 

A organização e a performance, tornam o Hotmail um consagrado e famoso e-mail gratuito em qualquer parte do mundo. Basta criar uma conta simples e aproveitar o que há de melhor nele e nos recursos da Microsoft. Quanto mais se conhece, mais variedades podem ser aproveitadas para resolver suas necessidades pessoais.

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.