Ideias para ganhar dinheiro em casa

Ideias para ganhar dinheiro em casa

Por Comunicação Liguesite. Postado em 10/08/2016 em Marketing Digital

Ganhar dinheiro em casa, trabalhar na internet no modelo de franquias ou fazer algum tipo de trabalho em casa, que não dependa da carteira assinada... Muito mais do que uma opção para tempos de crise, o empreendimento digital tem gerado novas ideias para ganhar dinheiro.

Em ”tempos bicudos” nos obrigamos a ideias para ganhar dinheiro, novas formas de sustento e prosperidade.

Ganhar dinheiro em casa, trabalhar na internet no modelo de franquias ou fazer algum tipo de trabalho em casa, que não dependa da carteira assinada, tem sido a opção de milhares de brasileiros.

Muito mais do que uma saída para tempos de crise, o Marketing Digital tem inspirado novas ideias para ganhar dinheiro.

Quais as melhores ideias ganhar dinheiro?

A melhor maneira de começar a ganhar dinheiro em casa é vender o seu produto ou seu serviço.

CONTINUAR LENDO

Para começar você precisa ter o que oferecer para as pessoas.

Após estabelecer o modelo de negócio (incluindo o público a ser atingido) é hora de pesquisar como criar um site para construir o seu e-commerce (ou loja virtual), que será o meio para você trabalhar na internet.

1. Tenha sua loja virtual

Você não precisa ter um negócio pronto, uma empresa física, para vender algo.

Ao invés de investir pesado em uma loja, decoração, equipe, segurança e outros custos fixos você pode TER SUA PRÓPRIA LOJA VIRTUAL e controlar seu estoque, produtos e vendas.

Essa é uma das melhores ideias para ganhar dinheiro ao trabalhar na internet, com um baixíssimo custo.

Não importa quais serviços ou produtos você vai oferecer, seja móveis usados, bijoux, peças para carros, artesanatos ou até mesmo roupinhas para gatos e cachorros, sempre terá alguém disposto a comprar produtos de qualidade.

Quer surfar nessa onda? Você só precisa criar uma loja virtual dinâmica, alimentá-la, otimizá-la.

Aproveite o crescimento das lojas online para alavancar suas vendas, fazer a construção de marca da sua empresa e ganhar dinheiro em casa, saiba muito mais aqui.

2. Trabalhe em casa com soluções digitais

Uma excelente opção para quem se identifica com o mundo virtual é a nossa segunda recomendação: Você pode empreender com MARKETING DIGITAL, intermediando a criação de sites, hospedagem, registro de domínio, redes sociais e Facebook Ads ao trabalhar em casa.

Tudo isso é simples para quem tem um mínimo conhecimento sobre programação web e conta com uma ferramenta que automatiza processos com qualidade, como a Ferramenta LS da Liguesite.

O incrível avanço do Marketing Digital só reforça o poder que este segmento vem conquistando com o passar dos anos.

Se você deseja se tornar um consultor de marketing digital procure informações da maior franquia digital do Brasil.

Essa oportunidade também é válida para quem já trabalhou ou ainda trabalha em agências de Publicidade e Propaganda ou Marketing e também quer ganhar dinheiro em casa.

As franquias de sucesso da Liguesite permitem que o empreendedor monte um negócio lucrativo em home office, gerenciando suas horas de trabalho com maior autonomia para praticar suas ideias sobre trabalhar na internet.

Em tempos de crise, reinvente-se! Invista em seu e-commerce e em nossas franquias. 

No mundo digital não há limites! Quer saber mais sobre franquias, veja nosso passo a passo antes de comprar sua franquia.

O que fazer para minha ideia sair do papel e realmente ganhar dinheiro

Muitas pessoas querem esperar o momento perfeito, aprimorar a ideia de tal forma que não tenha mais nenhuma variável a se preocupar, acredite, isso é um grande mito, gosto de dizer que planejamento sem ação só serve para frustração.

Cometer erros tentando é melhor do que não ter nenhum erro se omitindo. Não espere o dia perfeito, de um passo de cada vez, implemente sua ideia, mensure, ajuste, implemente novamente..., esse é o ciclo do empreendedor.

Veja nosso artigo Tire sua ideia do papel! Guia completo para começar a empreender.

Se precisar, também fizemos um artigo de como levantar dinheiro para colocar a sua ideia em prática.

Não basta ter apenas as ideias para ganhar dinheiro, precisa ter desempenho

Atualmente o modelo home based, home office ou trabalhar em casa está muito comum, e isso tem muitas vantagens, mas também existem desafios.

O desempenho é um dos maiores desafios quando se trabalha neste modelo, vejamos algumas atitudes básicas para melhorar isso:

  1. Tenha horários estabelecidos Comunique seus amigos e principalmente toda sua família quais são seus horários de trabalho e também de descanso. Não aceite seus próprios atrasos. Cumpra o que você estabeleceu.Evite longos períodos de trabalhos sem descanso, isso não é produtivo.
  2. Planejamento Faça sua agenda semanal, e ajuste diariamente, evite não cumprir compromissos agendados, e não caia no erro de atender a tudo e a todos, foco é muitas vezes dizer não para aquilo que não é para aquele momento.Utilize uma agenda do Outlook, Google Agenda ou uma ferramenta parecida, isso costuma ajudar.
  3. Esteja atento Coloque sua roupa como se estivesse indo para uma reunião, além de ajudar seu cérebro, as pessoas ao redor entenderão que você está indo para o trabalho, mesmo que seja no quarto ao lado. Além disso se precisa realmente visitar um cliente você já está pronto.
  4. Aceite mudanças De tempos em tempos mude sua mesa de lugar, troque de lugar na hora da refeição, mude o relógio de braço, escove os dentes com a outra mão, isso ajuda o cérebro a buscar novos padrões, e para um empreendedor isso acontece o tempo todo, novos clientes, novas propostas, ajustes nos processos e assim por diante.
  5. Mantenha o Foco Cuidado com pesquisas na Internet, idas ao banco a todo momento, receber pessoas o tempo todo que não estavam agendadas e não fazem parte do escopo profissional, uma escapulida ao mercado, muito tempo em uma atividade simples, lembre-se tempo é algo que o dinheiro não pode comprar, invista bem ele.É legal o relacionamento com familiares e amigos, utilize o horário de almoço para isso. Existe uma ferramenta gratuita que pode medir o tempo de cada atividade, isso pode ajudar a mensurar seu foco e desempenho.
  6. Atividade física e descanso Se você gostar de atividade física, faça uma caminhada, uma academia ou algo que lhe de prazer, isso oxigena o cérebro e gera substancias ótimas em seu organismo, para que no dia seguinte você possa estar 100% para o labor.Procure não conversar sobre assuntos do trabalho no café da manha, almoço, café da tarde, jantar, nos passeios, tudo tem um tempo e no momento de descanso procure aproveitar para realmente descansar, não somos máquinas.

Gostou do nosso artigo? Curta nossa página no Facebook pois toda semana fazemos conteúdos bem atuais. Até breve!

Onde você está?*

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

sac@liguesite.com.br

© 2017 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.