logo Liguesites as franquias de sucesso

Seja estratégico, conecte-se!

BÔNUS - Baixe agora o conteúdo ele é gratuito:

E-book vale investir em marketing digital

E-book vale investir em marketing digital

Estamos vivendo um momento que todos falam em Sites, Conteúdos, Adwords, Redes Sociais, Inboud Marketing, enfim no Marketing Digital, e muitos ainda perguntam se realmente vale a pena investir em Marketing Digital.

Em 1998, a Kodak tinha 170 mil funcionários e vendia 85% do papel fotográfico utilizado no mundo. Em apenas 3 anos, o seu modelo de negócio foi extinto e a empresa praticamente desapareceu.

O UBER é apenas uma ferramenta de software e não possui um carro sequer, no entanto, constitui hoje a maior empresa de táxis do mundo. A Airbnb é o maior grupo hoteleiro do planeta, sem deter a propriedade de uma única unidade de hospedagem.

Nos EUA, jovens advogados não conseguem emprego. A plataforma tecnológica IBM Watson oferece aconselhamento jurídico básico em poucos segundos, com precisão maior que a obtida por profissionais da área.

Haverá 90% menos advogados no futuro e apenas os especialistas sobreviverão. Watson também orienta diagnósticos de câncer, com eficiência maior que a de enfermeiros humanos.

Em 10 anos, a impressora 3D de menor custo reduziu o preço de US$18.000 para US$400 e tornou-se 100 vezes mais rápida. Todas as grandes empresas de calçados já começaram a imprimir sapatos em 3D.

Estudos indicam que até 2027, 10% de tudo o que for produzido será impresso em 3D. Nos próximos 20 anos, 70% dos empregos atuais vão desaparecer.

Existe uma previsão que em 2018, os primeiros carros autônomos estarão no mercado. Por volta de 2020, a indústria automobilística começará a ser desmobilizada porque as pessoas não necessitarão mais de carros próprios. Um aplicativo fará um veículo sem motorista busca-lo onde você estiver para leva-lo ao seu destino. Você não precisará estacionar, pagará apenas pela distância percorrida e poderá fazer outras tarefas durante o deslocamento.

As cidades serão muito diferentes, com 90% menos carros, e os estacionamentos serão transformados em parques. O mercado imobiliário também será afetado, pois, se as pessoas puderem trabalhar enquanto se deslocam, será possível viver em bairros mais distantes, melhores e mais baratos.

O número de acidentes será reduzido de 1/100 mil km para 1/10 milhões de km, salvando um milhão de vidas por ano, em todo o mundo. Com o prêmio 100 vezes menor, o negócio de seguro de carro será varrido do mercado.

Os fabricantes que insistirem na produção convencional de automóveis irão à falência, enquanto as empresas de tecnologia (Tesla, Apple, Google) estarão construindo computadores sobre rodas. Os carros elétricos vão dominar o mercado na próxima década.

A eletricidade vai se tornar incrivelmente barata e limpa. O preço da energia solar vai cair tanto que as empresas de carvão começarão a abandonar o mercado ao longo dos próximos 10 anos. No ano passado, o mundo já instalou mais energia solar do que à base de combustíveis fósseis. Com energia elétrica a baixo custo, a dessalinização tornará possível a obtenção de água abundante e barata.

No contexto deste futuro imaginário, os veículos serão movidos por eletricidade e a energia elétrica será produzida a partir de fontes não fósseis. A demanda por petróleo e gás natural cairá dramaticamente e será direcionada para fertilizantes, fármacos e produtos petroquímicos. Os países do Golfo serão os únicos fornecedores de petróleo no mercado mundial. Neste cenário ameaçador, as empresas de O&G que não se verticalizarem simplesmente desaparecerão.

Isso são amostras do mundo real, e o Marketing Digital está revolucionando a forma de se fazer marketing.

Deu para ter uma ideia o quanto é importante o Marketing Digital? Ainda não? Baixe nosso e-book e veja mais algumas respostas se vale investir em Marketing Digital?

Confira nosso conteúdo exclusivo para você.

Digite rapidamente suas informações ao lado e baixe agora mesmo.

100% GRATUITO!

Wallace Diretor das Franquias de Sucesso Liguesite

Um abraço, Wallace Castro.
Diretor de expansão das Franquias Liguesite.

Diretor das Franquias de Sucesso Liguesite
Franquias de Sucesso Liguesite
Liguesite Brasil (Matriz)

 R. Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba, Paraná.

(11) 4063-2828   /  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   /  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   /  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   /  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2017 Liguesite. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.