Está mais difícil atrair novos clientes com o seu orçamento? Você precisa, com urgência, de uma estratégia que ajude o seu negócio a atrair novos visitantes, leads e clientes para o seu site, além de aumentar sua autoridade e fechar mais negócios?

Se você não consegue encontrar alternativas para alcançar suas metas chegou a hora de investir em Inbound Marketing, uma estratégia de marketing focado exclusivamente na atração. Mas não se preocupe! Você pode começar agora mesmo a aumentar seu tráfego, seu número de clientes e é claro, começar a fechar novos negócios usando a Internet!

A Internet mudou totalmente a forma como as pessoas interagem com o marketing. Os usuários não gostam de interrupções enquanto navegam, principalmente quando essas interrupções oferecem sem sua permissão produtos, serviços e até mesmo uma dica.

Você precisa pensar diferente para crescer e vender mais. Precisa atrair a atenção do seu público, ganhar seu interesse e fazer com que eles te procurem e te encontrem no momento que mais precisam.

O Inbound Marketing não promove ações para um público geral, esse tipo de estratégia busca construir um relacionamento concreto com um público pequeno, com leads altamente qualificados, que possuem maiores chances de serem convertidos em clientes fiéis.

Você não vai ficar esperando para vender mais, investindo menos, certo? É preciso investir na estratégia certa para o seu negócio.

A Liguesite é especializada em soluções de marketing digital inteligente, que vão ajudar o seu negócio a aumentar suas vendas e alcançar suas metas.

Encontre um grande número de clientes satisfeitos com sua competência e compromisso.

Sabe por que você precisa investir em Inbound Marketing?

Porque o Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que atraem e convertem visitantes em clientes usando conteúdos relevantes. Essa estratégia explora canais como mecanismos de buscas, blogs e principalmente os fluxos de e-mails para nutrir o seu público. Veja seus benefícios:

o que é Inbound Marketing

ALCANCE O PÚBLICO CERTO

Produzir conteúdo de valor é fundamental para atrair visitantes para o seu site. Conheça a sua persona e produza um conteúdo exclusivo para ela. Conversar com um público reduzido aumenta as suas chances de fechar negócio. Atraia visitantes que podem ser convertidos em leads qualificados.

Inbound Marketing

APROXIME-SE DO SEU CLIENTE

Ao conhecer profundamente o seu cliente você produz conteúdos relevantes, que vão aproximá-lo ainda mais do seu negócio. As pessoas gostam de exclusividade e de serem compreendidas.

marketing inbound

AUMENTE SEU PODER DE PERSUASÃO

Lembre-se que é muito mais difícil você vender para pessoas que estão com dúvidas. Um bom conteúdo deve ter o único propósito de vender soluções. Você deve ganhar autoridade e isso vai facilitar ainda mais durante as negociações.

inbound

USE O FLUXO DE E-MAIL E FIDELIZE CLIENTES

Automatizar e-mails é uma estratégia simples que vai melhorar o seu relacionamento com o seu cliente, além é claro de te ajudar a economizar tempo e a melhorar ainda mais as conversões. Assim como os conteúdos dos blogs, os seus e-mails devem ser criativos e relevantes.

Existem muitos benefícios ao investir em Inbound Marketing. Porém é necessário que você invista em uma produção de conteúdo relevante e atrativa para ganhar autoridade e ser encontrado sempre que for necessário. Quando o assunto é produção de conteúdo, a Liguesite é a sua melhor escolha.

As mais completas estratégias de Inbound Marketing devem trabalhar em conjunto com o seu blog, seu site institucional e suas redes sociais. Os melhores especialistas você encontra na Liguesite!

Por que você precisa criar sua estratégia de Inbound Marketing com a Liguesite

Liguesite é uma referência no mercado de criação de sites profissionais, mas também se destaca por seu profissionalismo e preocupação com cada um dos clientes que atende em suas franquias no Brasil e mundo.

Um dos principais objetivos da Liguesite é ajudar empresas e clientes a se conectarem pela Internet. Cada visitante é importante e deve vivenciar as melhores experiências em um site. Não somente experiências de navegação, mas de conteúdo e criatividade também.

Confira alguns depoimentos dos nossos clientes:

inbound marketing definição

Inbound Marketing: para quem essa estratégia foi criada?

O Inbound Marketing combina com o seu negócio? Muitas pessoas chegam aqui ainda na dúvida se devem ou não dar uma oportunidade para esse conjunto de estratégias e aumentar sua presença digital. Caso você ainda tenha dúvidas, o Inbound Marketing foi feito:

comprar Inbound Marketing

Para quem busca uma estratégia diferente para aumentar suas vendas

fluxo de nutrição de leads

Para quem está cansado do baixo tráfego em seu site

fazer fluxo de nutrição

Para quem vê uma nova oportunidade de estar presente no dia a dia dos seus clientes

fazer e-mail marketing

Para quem quer inovar e oferecer um conteúdo relevante

o que é e-mail marketing

Para quem se preocupa em expandir, sem gastar rios de dinheiro

porque fazer inbound marketing

E para quem não foi feito?

É importante lembrar que apesar dos benefícios e novas oportunidades do Inbound Marketing, ele não é indicado para quem:

e-mail marketing sem fidelização

Não quer que seu negócio cresça

Inbound Marketing sem fidelização

Não quer fechar novos negócios na Internet

CRM sem fidelização

Não quer tornar-se autoridade

Dados na núvem

Não quer conquistar novos leads

ferramenta CRM sem contrato de fidelidade

Não quer que seus clientes voltem sempre

Em qual grupo está o seu negócio?

Confira algumas das principais vantagens de escolher o Inbound Marketing na hora de mudar a sua estratégia digital:

inbound marketing personalizado

Mensure seus resultados de forma certeira

Diferente do marketing tradicional, onde os dados são totalmente incertos e você acaba atingindo um público muito amplo, as ações do Inbound Marketing te permitem mensurar seus resultados de forma concreta em tempo real.

Analise com CRM

Melhore o ranqueamento da sua empresa nas buscas orgânicas

Para garantir um bom posicionamento as ações do Inbound Marketing devem ser focadas em SEO para que os conteúdos sejam otimizados de acordo com os mecanismos de buscas e, principalmente, as buscas orgânicas.

Mais resultados com CRM

ROI otimizado

Com a possibilidade de mensuração dos resultados, o controle feito permite que ajustes sejam feitos durante as produções de conteúdo, o que permite que os resultados sejam alcançados de maneira mais satisfatória. 

Sua ferramenta de Inbound Marketing com integrações incríveis

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Automação

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