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Assim que você faz a criação de sites, lojas, blogs ou portais, mesmo utilizando técnicas de SEO do Google você poderá levar meses para aparecer nas primeiras páginas, e pode ser que nem apareça. Se alguém lhe garantir isso, esse profissional não é sério.

Sites podem demorar 6 meses para ranquear na primeira página do Google de forma orgânica, o seu negócio tem todo esse tempo? Se a resposta for não - então é hora de investir em links patrocinados conhecido também como AdWords.

O que são Links Patrocinados:

Resumidamente é você pagar para o Google fazer seu site, loja virtual, site de vendas ou blog, aparecerem nas primeiras páginas para os seus possíveis clientes.

É importante entender que para o AdWords funcionar é preciso ter experiência e conhecimento para criar e gerenciar as campanhas de forma eficaz. Ou então perder meses e meses tentando sozinho.

Já se perguntou - Onde estão os clientes que você busca? Com certeza estão te procurando no Google, e os Links Patrocinados são a forma de aparecer na WEB e vender mais!

LINKS PATROCINADOS COM FRANQUIAS CERTIFICADAS PELA

Associação Brasileira de Franchising-ABF

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separar bloco PATROCINADO
Negociar AdWords

Negociar com o Cliente

Essa etapa é onde se realiza os contatos, esclarecimentos, investimentos e prazos.

Pode ser por telefone, e-mail, whatsapp, call de skype ou visitas presenciais, até que você tenha total segurança na consultoria de links patrocinados.

Criação da campanha

Criação da Campanha

Nesta etapa da criação da campanha do AdWords iremos entender, pesquisar e criar.

Você irá expor todas as suas expectativas, falar do seu negócio, e nosso gestor do projeto fará uma pesquisa de palavras chaves para que a equipe de criação faça o desenvolvimento de forma rápida e eficiente.

patrocinado é hora de Aprovar

Aprovação

Quase lá, em conjunto com nosso consultor você poderá avaliar sua campanha antes de ir para o Google.

Após o desenvolvimento inicial da campanha, você poderá solicitar quais anúncios foram utilizados, e avaliar como ficou a criação, podendo ter correções básicas atingindo 100% de suas expectativas no projeto.

patrocinado hora de gerenciar

Gerenciamento

Pronto, publicamos sua campanha e assim que o Google aprovar ela já entra no ar, e seus clientes poderão encontrar seu negócio.

Neste momento fazemos a gerência de sua campanha para você, avaliamos quais os melhores anúncios, incluímos as palavras negativas, tudo com o objetivo de você não gastar mais do que o necessário.

PATROCINADO: VENHA CONOSCO

PATROCINADO

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PROJETOS REALIZADOS e clientes satisfeitos!

FRANQUIAS ONLINE

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Franquias Online

PATROCINADO nos estados do Brasil

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PATROCINADO Conectando pessoas e negócios

1 PROPÓSITO

Conectar pessoas e negócios por meio da internet

selo de garantia

Conte conosco para demais Soluções de Marketing Digital - Criação de Sites, Lojas Virtuais, Blogs e Portais.

Tudo com o objetivo de agregar valor para sua marca, proporcionando crescimento aos negócios seja por meio da fidelização dos atuais clientes ou aumentando sua visibilidade e possibilitando mais negócios.

separar bloco - patrocinado
cliente satisfeito - Patrocinado

Caio Vinicius, (11) 9 7264-8942

Eu tenho uma relação de família com a equipe da Liguesite. Atendimento impecável, seriedade e qualidade nesta empresa tem de sobra. Indico com total segurança.

www.ocfseguros.com.br

cliente satisfeito 2 - Patrocinado

Monalisa, (41) 3276-8644

Em 2016 nossa empresa (Distribuidora Himalaia) teve a felicidade de adquirir o FideliZii, que mesmo em tão pouco tempo já tem nos trazido ótimos resultados.
Sempre tivemos o apoio e treinamento de equipe Liguesite que muito além de nos ensinar a operar o sistema, nos dá sempre dicas de empreendedorismo.
Neste ano de 2017 nossa meta é a criação de uma Loja Virtual, que sem dúvida nenhuma será feita pela equipe nota 10 dá Liguesite!
Obrigada pela incrível parceria!

Se eu recomendaria pra alguém esta empresa??
Siiiiim.

ADWORDS PUBLICIDADE

Adwords publicidade proporciona crescimento nas vendas e maiores ganhos para sua marca.

O que são Adwords publicidade?

Adwords é uma forma de publicidade moderna e online, espalhada por milhões de sites em toda a internet. Através dele, potenciais clientes têm acesso a diversos anúncios de produtos e serviços, mas com o diferencial de visualizar apenas a anúncios que tem grandes chances de clique baseado nas preferências e no histórico de pesquisas e acessos do usuário da web.

Adwords publicidade: Já ouviu falar em Rede de Display?

Pessoas e marcas com interesse de anunciar se cadastram nas plataformas online de publicidade do AdWords, ao passo que sites, lojas virtuais, blogs e outros locais da web com potencial de acesso também se cadastram na plataforma, mas como veículos dos anúncios. Os anúncios são espalhados em forma de banners, vídeos, pop-ups e até mesmo links patrocinados em palavras dos textos que redirecionam para os sites de venda.

O anunciante ganha, pois aumenta muito a visibilidade de seus serviços e produtos, enquanto que o site que veicula o anúncio também ganha através de seus cliques.

Diversas empresas oferecem o serviço de links patrocinados - UOL, YAHOO, MICROSOFT, mas sem dúvida alguma, a maior de todas é o GOOGLE.

Alcance seu público com mais precisão

AdWords publicidade significa espalhar seus anúncios de produtos e serviços, com possibilidade de aparecer em canais como GMail, Buscador do Google, YouTube, além de milhares de parceiros homologados pelo Google, tudo com o objetivo de levar sua empresa até os seus potenciais clientes.

 Este é um método de publicidade extremamente efetivo pois, diferentemente da publicidade em meios tradicionais como TV, Rádio, Impressos e Outdoors, que não restringem público e são ignoradas por boa parte das pessoas que as visualizam, AdWords publicidade está mais próximo de uma parcela de público restrita, exigente, mas com grande potencial de consumo, o que pode impulsionar positiva e consideravelmente os rendimentos de suas vendas e a melhoria da imagem pública de sua marca.

 

PATROCINADO

Existem 2 tipos de resultados de busca do Google:

  1. Links Patrocinados são os primeiros resultados da busca que aparecem no topo, e também no rodapé das páginas e tem a palavra Anúncio – conforme quadro vermelho da figura abaixo.

Esses resultados são pagos diretamente ao Google e podem ser pagos quando aparecem ou quando um usuário clica neles, dependendo da configuração e do objetivo que você fizer ou quer.

Mostramos alguns modelos de sites anteriormente, pois um site bem construído ajudará você a ter um índice de qualidade melhor, e consequentemente pagar menos para o Google.

  1. Busca Orgânica são os resultados que aparecem entre os resultados dos links patrocinados - conforme quadro verde da figura abaixo.

Esses resultados são gratuitos, porém para aparecerem nas primeiras páginas precisa ser feito um trabalho chamado de SEO, que contempla uma série de técnicas.

Porém ninguém pode garantir para você o aparecer nessas melhores posições, pois quem definirá isso é o Google e mais de 200 variáveis avaliadas.

adwords publicidade

Cliques – quantos usuários clicam no seu anúncio

Impressões – quantas vezes seu anúncio foi exibido

Conversão - É uma ação esperada do usuário, por exemplo o Google exibe um anúncio e o usuário clica em seu anúncio, neste momento aconteceu a conversão. Pode ser também uma inscrição, uma compra, um download, um preenchimento de formulário, tudo com foco no seu objetivo.

Índice de qualidade – de 0 a 10 como seu anúncio está sendo avaliado pelo Google – Quantidade de cliques pelos usuários, Qualidade do Anúncio, e a Qualidade de seu site

CPC: Custo por clique, forma que o Google AdWords cobra os cliques dos anúncios de links patrocinados

CPC Máximo – Lance máximo que darei para cada palavra

CPC Médio -  O que você está realmente pagando em média por clique

CPA - Custo por Aquisição ou Custo por Ação - é a média de verba de publicidade online utilizada para realizar uma ação em seu site, pode ser uma compra, um download ou uma inscrição por exemplo.

CPM - Custo por Mil impressões, você pagará todas as vezes que o seu anúncio tiver mil visualizações ou impressões, independente se o anúncio for clicado ou não, apareceu contabilizou.

Cuidado mil impressões no Google pode acontecer em segundos, então sugerimos que segmente bem sua campanha para utilizar esse recurso.

Esse recurso é utilizamos mais em fortalecimento de marcas – branding.

CPV - Custo por Visualização, neste lance você pagará quando um usuário assistir um vídeo seu.

CTR (%) – Click Through Rate ou Taxa de Cliques – de todas as vezes que seu anuncio foi exibido quantas vezes ele foi clicado, exemplo: 100 pessoas viram seu anúncio e 1 clicou, então o CTR é 1%, 100 pessoas viram e 10 clicaram o CTR é 10%

Posição Média – É a média do posicionamento em que seu anúncio foi exibido, se tiver 1, é que na média ele sempre apareceu em 1° lugar, se tiver 2,5 foi aparecido entre o 2° e 3° lugar

Parcela de impressões – qual a cobertura da campanha, ou seja, de N buscas possíveis quantas buscas eu realmente estou tendo, estou cobrindo um % das buscas

Parcela de impressões Perdidas (orçamento ou classificação) - Ou seja classificação é porque meu lance não está bacana

Exemplo da figura abaixo:

Campanha A, de 10 pessoas eu consigo atingir 6, perco 4 pessoas por classificação, então preciso aumentar os lances de CPC

Campanha B, de 10 pessoas eu consigo atingir 5,5, perco 4,5 pessoas por orçamento, então preciso aumentar meu orçamento

Campanha C está ótima

adwords publicidade parcela de impressão

Qual seu objetivo de negócio?

O que você quer que o usuário faça em seu site quando ela clicar no anúncio, é baixar um e-book, é assistir um vídeo, e fazer uma compra em sua loja virtual, é fortalecer sua marca. Para cada campanha estabeleça qual o objetivo.

Para saber se o seu ROI - Retorno de Investimento está de acordo, avalie a receita gerada da campanha e diminua os custos da campanha, somando aos custos de produção do seu produto ou serviço.

Avalie sempre o valor por clique que você paga em relação ao valor do seu produto.

Lembre-se melhor que aparecer no Google é gerar clientes para o seu time de vendas.

O Google não realizará a venda do seu serviço se a sua equipe de vendas não estiver bem treinada para os fechamentos, assim como o Google não realizará vendas se o seu e-commerce oferece produtos de baixa qualidade ou muito caro.

AdWords pode controlar lances para o anunciante baseado em histórico e sua meta de CPA - ele permite analisar sua taxa de conversão, com este recurso é exigido que seja definido o CPA como meta, lembre o que é isso? É o cálculo de quanto você quer pagar para cada conversão (clique por exemplo) por palavra-chave.

O Otimizador aumentará ou diminuirá os lances para deixar mais assertivo a conversão, assim ele atinge usuários com maior probabilidade de conversão.

Para utilizar essa ferramenta o Google precisa de um histórico de quais palavras funcionam melhor, qual horário é melhor, qual anuncio é mais clicado, então por um tempo você precisará gerenciar as campanhas e só depois poderá utilizar esse recurso.

Outro ponto que você precisa saber é que mesmo utilizando o otimizador do AdWords você continua pagando por clique, o AdWords apenas gerenciará melhor os custos para você.

Você também pode ativar as conversões por ligação, o Google rastreia a ligação e se ficar por mais de 30 a 40 segundos em linha, o Adwords Publicidade conta como uma conversão.

Em links patrocinados é recomendado que utilize a estrutura do seu site, quais produtos e serviços você oferece, e em cima disso monta a seguinte estrutura:

Cliente - > Campanhas-> Grupo de Anúncios -> Palavras Chave -> Anúncios -> Página de Destino

Cliente é o nome de sua empresa.

Campanhas é onde você irá definir a rede utilizada, e pode ser rede de pesquisa ou display, onde essa campanha irá rodas – SP, RJ, Cidade X, quais idiomas dos usuários você quer aparecer, qual o tipo de lance, horário que a campanha irá rodar, qual será o seu orçamento diário, e mais algumas estratégias avançadas.

Grupo de Anúncios é recomendado agrupar palavras-chave de temas comuns por grupo de anúncios.

Palavras Chave são as palavras que os usuários irão pesquisar, o AdWords podem separar em quatro maneiras de você filtrar a exibição em seus anúncios:

  • Ampla, Frase, Exata, Correspondência Negativa

Anúncios precisa ser relevante para os usuários, recomenda-se a inclusão de palavras dos temas dos grupos de anúncios.

Página de Destino deve ter um conteúdo relevante para seu usuário e bem relacionada ao seu anúncio.

Veja abaixo uma ilustração:

adwords publicidade - estruturar campanha

AdWords Editor é uma ferramenta do Google que facilita a manutenção de campanhas, só não é bom para visualizar estatística mais recentes.

Planejador de Palavras-chave ou keyword planner é uma ferramenta que poderá ser utilizada em cada nova camanha, pois fornece informações e sugere o que usar para palavras-chave, grupos de anúncios, lances e orçamentos.

Quando você pesquisa uma palavra chave no planejador, ele indica o trafego daquela palavra e sugere novas opções de palavras chave, isso lhe dará novas ideias, principalmente se você nunca trabalhou naquele segmento.

O Google Search Console, antigo webmaster tools, é utilizado para ajustar e verificar trafego do seu site, loja virtual ou blog, ajuda trazer resultados incríveis para a mensuração de campanhas.

Por fim sugerimos o Google Analytics que lhe ajudará entender como os usuários interagem com seu site, loja ou blog.

Extensões são informações adicionais que você poderá incluir em seus anúncios.

AdWords possui as seguintes extensões:

  • Chamadas – o usuário poderá ligar diretamente do celular para um número configurado
  • Localidade – quando o usuário estiver próximo de sua loja, o AdWords exibirá seu endereço e telefone para facilitar a vida dele, você precisará integrar com o Google Meu Negócio
  • Sitelinks – os usuários terão a opção de links relevantes dentro do seu site
  • Frases de destaque – indique seus diferenciais e qualidades aqui
  • Preço – você poderá informar preços de seus produtos, assim o anúncio ficará ainda mais interessante para os usuários
  • Veja ainda outras extensões
    • Snippets estruturados
    • Localidade de Afiliados
    • Aplicativos
    • Comentários
    • Extensões automáticas

Você terá foco em seu negócio e não perderá tempo com aquilo que não é especialista. Tempo é dinheiro.

Quando você não é especialista em Links Patrocinados a chance de gastar mais do que o necessário é muito grande.

Sua marca estará melhor representada se uma empresa especializada fizer o trabalho de cuidar do Adwords publicidade de seu empreendimento. Isto acontece porque existem profissionais treinadas e capacitadas de acordo com os princípios do SEO (Search Engine Optimization) isso deixa o conteúdo muito mais fácil de ser encontrado pelos sites de pesquisa, ampliando os acessos diretos ao conteúdo de sua página, incrementando o potencial de vendas, e SEM (Search Engine Marketing) - AdWords no caso.

Uma gestão despreparada destes recursos pode não utilizar a plataforma do Adwords de maneira adequada, não aproveitar as oportunidades de negócio e perder o dinheiro investido.

Um exemplo clássico de sucesso que se apoiou sobre Adwords Publicidade foi a franquia Online. Ela não se tornou conhecida com a TV ou o Rádio, mas sim com os anúncios publicados na internet com Adwords.

Se você já pesquisou ou leu algo sobre franquias de criação de sites na internet, existe a grande possibilidade de que alguns anúncios das promoções da Liguesite apareceram em sua tela.

Assim, a marca construiu consolidação ímpar no mercado - e a próxima empresa pode ser a sua!

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Todas as informações que você acabou de ver em nossa página é para ajudar você entender um pouco sobre:

• Nossa experiência do mercado de marketing digital
• Qual é nosso método para Patrocinado
• Adwords Publicidade é algo sério, quem não é visto não é lembrado

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