(21) 3620-1110 · (21) 99006-0160 · (21) 98888-2151
[email protected]

MISSÃO

Prevenir, diagnosticar e tratar as diversas lesões que se manifestam na cavidade bucal e no complexo Maxilo-mandibular. Dispondo das melhores tecnologias e do mais rápido tratamentos baseadas na literatura científica , com a finalidade de proporcionar qualidade de vida, preservar a saúde e o sorriso de cada paciente. 

VISÃO

Ser reconhecida na Estomatologia com tamanha importância pela área médica e pelos pacientes. Mostrar que as doenças da boca não podem jamais ser negligenciadas, pois interferem diretamente na integridade física, psicológica e social das pessoas. 

VALORES

Prevenir, diagnosticar e tratar as diversas lesões que se manifestam na cavidade bucal e no complexo Maxilo-mandibular. Dispondo das melhores tecnologias e do mais rápido tratamentos baseadas na literatura científica , com a finalidade de proporcionar qualidade de vida, preservar a saúde e o sorriso de cada paciente. 

Sou graduada e especialista em Estomatologia pela UERJ.
Sou uma pessoa humanizada, que reconhece os sinais, os sintomas e que reconhece os limites do corpo humano. Penso que quem se propõe a cuidar de doenças, precisa gostar de pessoas. Não apenas da mãe, do pai ou dos filhos. Tem que gostar do ser humano, do branco, do negro sem destinção

 

Especialidades Odontológicas

 

 

- Estomatologia
- Odontologia Oncológica
- Odontologia estética
- Radiologia
- Endodontia
- Cirurgia

 

 

Diferenciais

 

Meu diferencial é tratar meus pacientes com tecnologia de ponta e os mais modernos e eficazes tratamentos, tais como:

- Laserterapia Vermelho e Infravermelho
- Laserterapia cirúrgica
- Laserterapia ILIB
- Laserterapia estética
- Ozonioterapia
- Eletroacupuntura
- Biópsia 

 

LASERTERAPIA E OZÔNIOTERAPIA


Sempre seguindo as inovasões para proporcionar o melhor tratamento, com métodos menos invasivos buscando a finalidade de minimizar a dor e o desconforto das patologias orais, e dos períodos antes, durante e após as intervenções odontológicas. Por isso, a ciência acredita que a laserterapia e a ozônioterapia sejam excelentes opções de tratamentos com seus com seus efeitos anti-inflamatório, analgésico, bioestimulante e bactericida.

Aftas, Herpes, Alívio da sensibilidade dentinária, Alveolítes( infecção de alvéolos pós-extração), paralisia facial de Bell, Nevralgia do trigêmeo, peridontite, Dores na articulação têmporo-mandibular, necroses dos maxilares e nos diversos tratamentos odontológicos.

A perda de elementos dentários acarretam no desequilíbrio dos dentes e de todo o corpo.
As próteses fixas sobre implantes, removiveis ou de elementos unitários são as técnicas utilizadas para restabelecer a função perdida.
São executadas de acordo com a necessidade de cada paciente com opções de tonalidade para dentes e gengivas da nova prótese.

Os Implantes são estruturas implantadas nos ossos maxilares em substituição à raiz dentária perdida.
Pode ser de elemento único ou suporte para próteses maiores. Possibilita uma mastigação equilibrada em pessoas de todas as idades.
A cirurgia é realizada sob anestesia local e normalmente o período pós-operatório segue sem dor.

Diversos tratamentos dentários fazem parte da rotina de um consultório.
Profilaxias, Orientações de higiêne oral, Clareamentos com Led Violeta(apenas uma sessão), rstaurações, remoçāo de cálculos dentários e atendimentos de urgências e domiciliares

São procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face. Com as técnicas de ulilização do plasma sanguineo do próprio e ozônioterapia. Estas técnicas são livres de fármacos e devolvem o colágeno e textura da pele.
Resoluçāo n 176/2016 Considera:
• O CD pode prescrever e aplicar fármacos;
• A pele faz parte da face e o CD pode atuar na face em drenagem e abcessos
• Ação do CD superior ao osso hióide
• A acupuntura (especialidade odontológica) atua em pele e músculos de forma subcutânea
• Não há legislação que proíba o CD de atuar em procedimentos estéticos, a aplicação de preenchedores são considerados procedimentos cirúrgicos.
• O conceito de saúde, pela OMS não diz respeito somente à ausência de doença, mas sim em bem estar físico, emocional, social e psicológico.

Cardiopatas, diabéticos, nefropatas, hepatopatas, doenças onco-hematológicas, gestantes etc.
Estes pacientes exigem atenção especial e de conhecimento profundo, onde a segurança é prioridade.
Portanto, é primordial o conhecimento do estado geral do paciente, os remédios que faz uso, seus efeitos e como reagem com as substâncias odontológicas.
O tratamento de cada paciente é ajustado oa seu estado clínico e tramamento sistêmico.