logo Liguesites as franquias de sucesso

Seja estratégico, conecte-se!

BÔNUS - Baixe agora o conteúdo ele é gratuito:

Plano de Marketing prático para pequena e média empresa

Plano de Marketing prático para pequena e média empresa

O Marketing é a bola da vez no mundo dos negócios. Seja você empresário ou empreendedor, fazer parte deste universo sem dúvida significa fomentar o crescimento da sua empresa seja ela pequena, média ou grande. Afinal, é preciso investir e conhecer as novas tecnologias!

Com o advento do mundo virtual, os empreendimentos passaram a atuar em duas frentes distintas e que estão ao mesmo tempo bem relacionadas entre si. As vendas não são mais uma exclusividade dos balcões, pelo contrário, cresce cada vez mais o número dos fechamentos que são feitos a partir das vendas online.

Neste contexto, entender, criar e até atualizar o Plano de Marketing da empresa é uma necessidade que não pode ser calculada. Afinal, seu negócio já está pronto para marcar presença nesses dois lugares? Ou a sua escolha é apenas pela empresa virtual?

Você sabia que os negócios físicos têm uma gigantesca necessidade de ter um Plano de Marketing com previsão para o atendimento digital? E que, na sua falta, perde-se muito do mercado e do público para os concorrentes que estão administrando melhor essas novidades?

Se nunca parou para pensar sobre isso ou se está nadando em círculos no assunto, com certeza esse E-book sobre Plano de Marketing tem muito que contribuir com seu negócio! Quer saber o que você vai aprender com este conteúdo? Continue lendo e veja um apanhado geral!

Por que ter um Plano de Marketing?

Definido pelo dicionário virtual como a estratégia empresarial que tem por finalidade otimizar os lucros adequando corretamente produção e oferta, Marketing é um dos assuntos mais discutidos internamente em todos os negócios, independente de seu tamanho ou segmento.

Levando em consideração quais são as necessidades do público-alvo da empresa, o Marketing avalia preferências, faz pesquisas sobre o que os clientes precisam, qual valor estão dispostos a pagar e qual o design ideal de um produto/serviço para que seja considerado como atrativo.

É ainda o setor responsável por criar campanhas publicitárias que são responsáveis por atrair potenciais clientes. O Marketing ajuda a garantir um atendimento espetacular e um pós-venda atencioso que agrega valor para a marca, seja a empresa física ou estritamente virtual.

Nós vamos apresentar tudo isso de forma descomplicada e prática para você empreendedor ter sucesso com o marketing do seu negócio.

O que eu preciso saber para ter um Plano de Marketing perfeito?

No E-book Plano de Marketing prático para pequena e média empresa você terá contato direto com o passo a passo necessário para aprender e também destacar o seu negócio.

Aprenda, por exemplo, a diferença entre persona e público-alvo enquanto também descobre como detalhar cada um desses grupos. Descubra também a correta definição do objetivo do negócio, além de compreender melhor quais são os benefícios trazidos pelo seu produto ou serviço.

Para fazer uma boa propaganda do que a sua empresa oferece, você precisa saber exatamente qual a capacidade e quais são os diferenciais de sua mercadoria. Conheça ainda a enxergar quais são os problemas que tais produtos devem resolver na vida do seu público.

E não para por aí, ensinaremos as três principais estratégias:

  1. Estratégias fundamentais

Como a construção de uma casa, no marketing existe a base, o fundamento, os pilares, muitos podem não querer dar importância, mas se uma casa tiver um fundamento ruim um dia ela vai rachar, dar infiltrações e até cair, vamos ensinar como seu marketing poderá ter sustentação.

  1. Estratégias de curto prazo

Avaliar se o canal está trazendo o máximo de resultados, ou seja, você investe mil reais e fatura 10 mil, se você investir 2 mil, consegue faturar 20 mil ou se mantem em 10, ou aumenta para 12 mil?

Veja essas e outras dicas de estratégias a curto prazo.

  1. Estratégias de médio/longo prazo

Estratégias de curto prazo normalmente é como investir em uma casa alugada, em AdWords, Face ADS ou Portais, e investir em estratégias de médio ou longo prazo é investir na sua própria casa, ou seja, no seu site, loja virtual ou portal, pense nisso!

Conheça ainda neste e-book sobre Plano de Marketing, como fazer uma estratégia eficiente a médio ou longo prazo.

Mas não se preocupe, tudo será realmente rápido e prático para você entrar agora mesmo no mundo digital.

Gostou do resumo que viu até agora sobre o conteúdo do E-book Plano de Marketing? Então não deixe de conferir todo o material. Acesse agora mesmo e faça a leitura completa das dicas e passos que vão garantir o melhor Plano de Marketing para o seu negócio!

Wallace Diretor das Franquias de Sucesso Liguesite

Um abraço, Wallace Castro.
Diretor de expansão das Franquias Liguesite.

Diretor das Franquias de Sucesso Liguesite
Franquias de Sucesso Liguesite
Liguesite Brasil (Matriz)

 R. Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba, Paraná.

(11) 4063-2828   /  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   /  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   /  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   /  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2017 Liguesite. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.