FideliZii é o programa de fidelidade ideal para você

FideliZii é o programa de fidelidade ideal para você

Por Comunicação Liguesite. Tempo estimado de leitura: 3 minutos.

O programa de fidelidade digital FideliZii é um dos produtos exclusivos para clientes da Liguesite.

Temos grande prazer de apresentar uma solução digital que substitui todos programas de fidelidade tradicionais, que distribuiam cartelas de papel para os seus clientes e contavam com a boa vontade deles para participar e se deixar fidelizar.

Fidelização de clientes para todos os comércios

Todo e qualquer estabelecimento comercial de varejo, com recorrência de clientes, pode utilizar a solução digital.

E quando dizemos todos são TODOS MESMO! Restaurantes, clubes, cafés, salões de beleza, clínicas de estética, petshops, lava cars, lavanderias, postos de gasolina e todos os comércios similares podem usar a solução digital.

E o mais interessante é que o FideliZii é um programa diferenciado, por usar uma tecnologia de ponta em Marketing Digital.

A época do papel já passou.

Hoje em dia tudo é online: lojas virtual, sites responsivo, redes sociais digitais… e também programa de fidelidade digital!

CONTINUAR LENDO

Programa de fidelidade digital?

Sim! Totalmente digital! O FideliZii se apresenta em um tablet prático e atrativo, um equipamento interativo touchscreen que o seu cliente final terá prazer de manusear.

Ele vai se divertir e ter prazer em solicitar o tablet em cada visita.

Se o cartãozinho de papel (que deveria ser carimbado e ocupava espaço na carteira) dava certo, imagine uma solução digital, muito mais moderna e fácil de usar!

Bom para o cliente, ótimo para sua empresa

O seu cliente vai se divertir com a gameficação do FideliZii, que parece um jogo interativo e pode render prêmios instantaneamente.

O programa também atualiza o saldo de pontos em tempo real, em extratos enviados automaticamente para seu e-mail.

A sua empresa será beneficiada com um programa de fidelidade personalizado, que vai gerar relatórios minunciosos: vai registrar exatamente o horário e dia da visita, mostrar o quanto os clientes consumiram na ocasião, revelar quem são os seus clientes mais fiéis, que horas eles mais te visitam, o quanto gastam e mais informações estratégias para você desenvolver e implementar ações especiais de Marketing!

A Liguesite dá todas as orientações para empreendedores, pequenos empresários ou redes e franquias personalizarem seus programas de fidelidade digital de forma prática e muito assertiva.

Consulte-nos para ter um FideliZii para chamar de seu hoje mesmo!

Liguesite

O blog Liguesite oferece conteúdo de marketing digital gratuito para empreendedores alcançarem resultados positivos em seus negócios com a internet. Nós queremos ajudar você e a sua empresa também!

Liguesite Matriz

ENDEREÇO

Rua Antonio Daniel Dalcuche Filho, 27
Curitiba
Paraná

 

ATENDIMENTO

(11) 4063-2828   |  (21) 4062-7834
(31) 4062-7934   |  (41) 4063-9808
(48) 4062-1878   |  (71) 4062-9878
(81) 4062-9802   |  (85) 4062-8442

[email protected]

© 2018 Liguesite. Todos os direitos reservados. Leia nossa Política de Privacidade.